A alm-PRIMUM, uma clínica especializada em oftalmologia, oferece serviços de alta qualidade com instalações modernas em Lisboa e Almada. Licenciada pelo Ministério da Saúde, a clínica abrange todas as sub-especialidades oftalmológicas e está equipada com uma ampla gama de meios complementares de diagnóstico e terapêutica (MCDT’s), focando especialmente na cirurgia de ambulatório. Comprometida com a excelência, a alm-PRIMUM promove práticas clínicas inovadoras e de qualidade, contribuindo para o progresso na oftalmologia.
A alm-PRIMUM Oftalmologia é uma clinica licenciada pelo Ministério da Saúde, vocacionada
para a cirurgia de ambulatório, congregando diferentes especialistas dentro da área e
oferecendo os seus
serviços à oftalmologia.
A alm-PRIMUM Oftalmologia assume-se como uma clínica privada de referência para o
diagnóstico e tratamento da patologia do sistema visual, congregando oftalmologistas de
qualidade para uma
prática clínica diferenciada, promovendo o progresso e a inovação no campo da oftalmologia e
prestando um serviço de excelência nestes domínios.
Tem como missão prestar serviços de oftalmologia de qualidade por uma equipa diferenciada e
que utiliza técnicas inovadoras adequadas ao diagnóstico e tratamento da patologia ocular e
visual, constituindo-se como uma referência técnica e cientifica nos cuidados oftalmológicos
prestados à comunidade.
Os valores que orientam a alm-PRIMUM incluem ética, inovação e uma forte cultura de qualidade. Estamos empenhados no constante aperfeiçoamento do desempenho e das competências dos nossos colaboradores, sempre com uma dedicação profissional e empenho na atualização contínua dos conhecimentos.
A alm-PRIMUM centra-se em três principais objetivos::
– Clínicos e de investigação: Cultivar inovação, competência e qualidade na prestação dos cuidados de saúde, aplicar e cumprir os principais objetivos de boas práticas clínicas, adotar e utilizar alta tecnologia diferenciada, incrementar a prevenção da doença, realizando rastreios visuais, fomentar e estimular o progresso científico, promovendo e apoiando projetos de I&D.
– Sociais e comunitários: Alargar a atividade assistencial a organismos públicos, misericórdias e associações de pacientes filiados (convenções), promover ações gratuitas junto de associações de solidariedade social e autarquias, desenvolver missões assistenciais junto de ONGs e de países de língua portuguesa.
– Empresariais: Cumprir e desenvolver os princípios da missão estratégica, estabelecer objetivos operacionais centrados na eficácia, eficiência e qualidade, fomentar a deontologia profissional e promover a satisfação dos colaboradores e dos pacientes, alargar o campo geográfico das atividades assistenciais, alcançar impacto na comunidade através da imagem, reputação e cultura da qualidade, obter certificados de qualidade através de processos de licenciamento, de certificação e de acreditação.